sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Montanha Russa!

Foto Retirada da Internet
Vem amor! Saboreia, saboreia o suco do amor que surge desta gruta apertada, escura e húmida...muito húmida...Apalpa terreno dedo a dedo para veres até onde ela te leva...encontra o pequeno monte e leva-me ao céu, leva-me à lua, leva-me às estrelas...leva-me aquele lugar que só nós conhecemos, que só nós partilhamos como momento único das nossas vidas...funde os teus fluidos nos meus, balançando na mesma cadência para chegarmos ao topo e, os dois, entrarmos na montanha russa do amor...queres experimentar?!

9 comentários:

  1. Estou a caminho...
    me aguarde!!!! :)

    beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma montanha-russa de emoções que nos deixa literalmente a salivar... e quão adequado para ti a utilização da expressão «leva-me à lua» ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. adoro essa montanha russa e adoro quando veem navegar nela
    Visita o meu blog e tenta retirar-me a almofada
    Beijo charmoso

    ResponderEliminar
  4. Kapikua - Meu amigo sempre pronto a satisfazer a demandas da Lua!

    Eros - Verdade, nem me tinha apercebido da parte em que apliquei a palavra lua lol Num próximo post vou tentar brincar com a Eva ;) Obrigada pela visita ;)

    MisterCharmoso - Desafio cumprido...falta saber é se fui bem sucedida ;)

    ResponderEliminar