terça-feira, 25 de setembro de 2012

Naquela Parede!

Olho-te ao longe...e observo o quanto és perfeito...perfeito para ser consumido, perfeito para ser usado, perfeito para ser deliciado e aproveitado!
Dirijo-me a ti...os meus lábios aproximam-se do teu ouvido para conseguires entender bem o som do meu desejo por ti..."Quero-te" digo eu, pois a imaginação já me tinha levado para lá da nuvens e não podia esperar nem mais um segundo para te ter...
Olhas-me com ar malandro, com cara de bandido, com cara de safado...e como eu gosto desse olhar....
Foto Retirada da Internet
Sem trocares uma única palavra comigo levas-me para um canto mais recatado...empurras o meu corpo contra a parede e prendes-me entre ti e ela...agora não há fuga possível...devoramo-nos como feras esfomeadas...consumimos cada pedaço do nosso desejo...sentimos o prazer de cada gota de suor...foi naquela parede que matamos a fome que nos assolava há dias sem trocar uma única palavra, apenas gemidos...AI SE AS PAREDES FALASSEM !! Gosto :-)

9 comentários:

  1. forte, gostei!
    e nem um sussurrro ao ouvido? ;)

    beijo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O som de muito desejo junto...no ouvido, no peito, na barriga... :p

      Beijoca Boa!

      Eliminar
  2. Excelente narrativa ... bem tesuda !

    Beijo[ta]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...Eu desconfiei que fosses gostar ;) Beijoca boa...

      Eliminar
  3. Muito bom este encosto á parede como se fosse um ultimato..optimo..beijos charmoso

    ResponderEliminar
  4. Um bom momento...

    Contra a parede de Pé, causa uma envolvencia enorme...
    Mais, quando é inesperado e deixamos o desejo falar mais alto, melhor ainda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não gosta de uma boa surpresa?! Uma boa aventura?! ;) beijoca boa

      Eliminar