segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Repasto do Leão!


Foto retirada da Internet
Sinto teus dedos cravarem-se-me na carne como um leão que agarra a sua presa...imediatamente imobilizas-me aproximando-te do meu pescoço, das minhas orelhas, da minha nuca...sei que não adianta mais lutar contra ti, já me dominaste, já me tiraste a liberdade que eu tanto valorizo e me prendeste nessa luxúria de sentimentos...neste deserto de alma, que sou eu...Sinto te a percorrer todo o meu corpo com a lingua húmida, como se estivesses a salivar pois estás preparar-te para saborear um exemplar manjar...estás a contemplar as minhas formas, e a calcular sem pressas, a melhor forma de me devorar...eu, indefesa, impotente, limito-me a observar os teus olhos prazerosos perante tal repasto, mentalizando-me que depois da primeira dentada deixarei o corpo físico e, como que numa explosão, elevarei a minha alma até onde a consiga reencontrar...GOSTO! 

16.05.12

Sem comentários:

Enviar um comentário