segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Queres-me vir aquecer os pés?!

Foto Retirada da Internet

O tempo já começa a esfriar...queres-me vir aquecer os pés?! Bebemos um chá, conversamos um pouco...acaricias-me a face, os cabelos...beijas-me apaixonadamente...começas a delinear o meu corpo com as tuas mãos grandes, fortes...as respirações ofegantes começam a encontrar-se...os segredos ditos ao ouvido não passam de ofegantes murmúrios da nossa excitação...Começo a explorar cada centímetro do teu corpo, com a minha língua, bem len-ta-men-te...sente o calor da minha boca percorrer o teu tronco, o teu sexo...deixa-me sentir a tua vontade de me ter, deixa-me sentir a firmeza dos teus objectivos...enrolamo-nos , beijamo-nos, sentimo-nos, amamo-nos...somos um...QUERES-ME vir aquecer os pés?!

17.09.12

Sem comentários:

Enviar um comentário